sexta-feira, janeiro 05, 2007

Parte 01 - Capítulo 01 - A Escuridão de Celina

Nota: Daqui para frente, a estória se dividirá e, a cada quatro capítulos, quatro personagens serão centrados. Por exemplo, no Capítulo 01, existirá um pequeno relato do que ocorre com Celina, enquanto o Capítulo 02 focará Henry e o 03 e o 04 focarão outros dois personagens. No Capítulo 5, o enfoque voltará a Celina e seguirá na mesma ordem de antes. O Capítulo 01 é curto, mas têm aspectos importantes.

-------------------------------------------------------------------------------
Quando Celina conseguiu abrir os olhos, pensou que ainda estavam fechados. Para qualquer direção que olhasse, só vislumbrava a escuridão. E então...
-- Meu Deus! Que sensação é essa?
Celina sentia que todas as suas memórias não faziam, de fato, parte dela. E, eis que, nesse mesmo momento, ouviu uma música começar a tocar. Tendo isso acontecido, Celina, pouco a pouco, foi se esquecendo que não podia ver e logo sua audição foi se expandido sem que ela percebesse. A música entrava em seus ouvidos numa harmonia inconfundível.
-- Eu... conheço essa música! -- exclamou Celina.
Na verdade ela provavelmente conheceria essa música como qualquer outra pessoa. Era a 5ª Sinfonia de Beethoven. Música de alta qualidade. E popularidade!